Guarujá as melhores praias do Brasil

Nos últimos anos, um município do estado de São Paulo vem crescendo bastante. O Guarujá fica na Região Metropolitana da Baixada Santista, microrregião de Santos. Possui uma população de pouco mais de 304 mil habitantes e é a terceira maior ilha do litoral do estado de São Paulo. Com praias belíssimas e muitas belezas naturais, o lugar ficou conhecido por muitos como a Pérola do Atlântico. O Guarujá é um dos principais alvos dos turistas no estado de São Paulo, pois, além de oferecer lindas praias urbanizadas e selvagens, essas acessíveis apenas por trilhas, o município também oferece construções históricas e a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município.

O hotéis da região são ótimos e a maioria deles oferece um grande conforto para os seus clientes. Com uma das culinárias mais famosas do estado, os hotéis do município são muito bem vistos e falados pelos turistas que frequentam a região. Para aqueles que adoram passar temporadas nesse lugar e preferem alugar ou comprar imóveis, a variedade também é muito grande e muitos deles são muito bem localizados, próximos dos mais belos pontos da cidade e das mais belas praias.

A região do Guarujá é um dos pontos mais lindos do país e, apesar de estar situada em São Paulo, possui praias tão lindas quanto as do Rio de Janeiro e da Bahia. Muitas pessoas costumam alugar imóveis localizados próximos de praias da região, devido ao bom preço e fácil acesso.

O Guarujá é uma das melhores opções de São Paulo quando o assunto é diversão e descanso e, com certeza, é uma das regiões mais procuradas do país nas altas temporadas.

Comentários

Comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.