Cucina di Polettho Comida Italiana no Guarujá

No corredor gastronômico de Santa Rosa (um simpático bairro do Guarujá), a presença da  cozinha italiana no Cucina.
A casa nos remete às cantinas do Bexiga em São Paulo e a decoração de bom gosto, descontraída, aliada às  receitas da “nona”, são referências e convidam às boas refeições.
Os irmãos Marco Aurélio e Celso Poletto Lara comandam o restaurante e recebem clientes e amigos carinhosamente, com o aconchego próprio das casas italianas.
Marco Aurélio, arquiteto, trocou os projetos pela gastronomia.
O tempo foi passando e no ano de 2006. Marco Aurélio e Celso inauguraram o Cucina..
“Oferecemos aos nossos clientes a cozinha caseira da Itália e as pizzas em forno a lenha. Para atender aos diversos paladares, em nosso cardápio existem opções de carne, frango e peixes além das massas”, enfatiza Celso.
Complementando o ambiente, a música ao vivo reverencia a MPB e os sucessos internacionais.
O Cucina pelo bom atendimento e excelência em culinária, é referência em toda a baixada santista

No corredor gastronômico de Santa Rosa (um simpático bairro do Guarujá), a presença da  cozinha italiana no Cucina.A casa nos remete às cantinas do Bexiga em São Paulo e a decoração de bom gosto, descontraída, aliada às  receitas da “nona”, são referências e convidam às boas refeições.Os irmãos Marco Aurélio e Celso Poletto Lara comandam o restaurante e recebem clientes e amigos carinhosamente, com o aconchego próprio das casas italianas.Marco Aurélio, arquiteto, trocou os projetos pela gastronomia.O tempo foi passando e no ano de 2006. Marco Aurélio e Celso inauguraram o Cucina..

“Oferecemos aos nossos clientes a cozinha caseira da Itália e as pizzas em forno a lenha. Para atender aos diversos paladares, em nosso cardápio existem opções de carne, frango e peixes além das massas”, enfatiza Celso.Complementando o ambiente, a música ao vivo reverencia a MPB e os sucessos internacionais.O Cucina pelo bom atendimento e excelência em culinária, é referência em toda a baixada santista

Comentários

Comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.