Publicidade

Guarujá terá queima de fogos em cinco pontos

fogo na praia guaruja


A praia de Pitangueiras será o palco principal para a grande atração da noite de Virada do Ano, na próxima sexta-feira, dia 31, onde irá ocorrer a queima de fogos.

A expectativa de público em toda orla do Município é de reunir aproximadamente 1 milhão de pessoas. A Prefeitura de Guarujá realizará ainda a queima de fogos no Distrito de Vicente de Carvalho e nos bairros Santa Rosa, Morrinhos e Perequê. As informações foram divulgadas em coletiva da prefeita Maria Antonieta, nesta quarta-feira.

Neste ano, uma barcaça estará no mar e os fogos, que terão duração de até 17 minutos, atingirão de 60 a 200 metros de altura, possibilitando também a visibilidade dos fogos das praias de Astúrias e Enseada. A queima ocorrerá em pontos estratégicos, visando atender munícipes e turistas dos mais diversos bairros da Cidade.

No Perequê, a atração será na praia, direcionada ao público daquela região de Guarujá. Já em Vicente de Carvalho, os fogos serão soltos na Praça 14 Bis. No bairro Santa Rosa, a atração será no Estádio Municipal Antônio Fernandes – situado no Jardim Helena Maria. E no bairro Morrinhos a queima será em frente à Praça Mário Covas. Cada ponto recebeu a devida vistoria técnica e todas as medidas de segurança foram tomadas pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Jornal A Tribuna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog , , , , , , , , , ,

Facebook Comentários:

Your Comments

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes

Conheça o Guarujá

Conhecido como a "Pérola do Atlântico" devido as suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e alguma selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município.

Featuring Recent Posts WordPress Widget development by YD